Show "Na Garagem"

Live de Jorge e Mateus rende grande audiência e memes na web

Os sertanejos conseguiram arrecadar mais de 170 toneladas de alimentos que serão doados.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

BRASIL - A noite desse sábado (4) foi embalada pelo show que a dupla Jorge e Mateus transmitiu ao vivo. Totalizando quase 4h30 de apresentação, os setanejos despertaram vários sentimentos, memes e, claro, muita sofrência!

Na web, a live dos artistas foi um dos assuntos mais comentados. Além da audiência de 3 milhões de pessoas, Jorge e Mateus conseguiram arrecadar 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.

Entre milhares de fãs que curtiram o show intitulado "Na Garagem", outros artistas famosos também comentaram o show da dupla e registraram o momento nas redes sociais.

"Só Jorge e Mateus são capazes de unir o Brasil. tem que respeitar a unanimidade!", publicou no Twitter a cantora Marília Mendonça.

"Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes", disse Mateus, da dupla. Já Jorge, brincou com a sensação de fazer um show de casa, já que eles estão acostumados com plateia. "A gente fica esperando as palmas", falou.

Além dos comentários na internet, a live também rendeu diversos memes que ilustravam a reação dos fãs ao assistirem ao show e relembrarem músicas antigas da dupla.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.