"Buteco em Casa"

Gusttavo Lima supera Beyoncé e bate recorde

Transmissão Ao Vivo, via Youtube, de show na casa do sertanejo atingiu dez milhões de visualizações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Gusttavo Lima.
Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite desse sábado (28), Gusttavo Lima realizou o "Buteco em Casa". O cantor se apresentou em uma live no Youtube, em um cenário criado exclusivamente para o show caseiro, em sua fazenda em Bela Vista, que fica a 10 km de Goiânia. As informações são do colunista do UOL, Leo Dias.

Por não ter convocado seus músicos, o cantor precisou preparar instrumentais de seus grandes sucessos para cantar durante a live. A banda era gravada, mas a voz era Ao Vivo. No local, apenas três cinegrafistas, um diretor e cinco pessoas da equipe trabalhavam, todos com máscaras.

Gusttavo Lima abriu a transmissão doando cerca de quatro toneladas de alimentos, através de uma empresa parceira. Em cinco horas, foram mais de R$ 100 mil, dezenas de toneladas de alimentos e álcool gel doados.

A live, que durou cinco horas, 12 minutos e 47 segundos, teve o recorde mundial de visualizações em uma live no Youtube, batendo 731 mil visualizações simultâneas, no total mais de dez milhões de visualizações, superando a Beyoncé.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima afirmou que só queria cantar para o seu público e não esperava que a live fosse fazer tanto sucesso.

"Só queria cantar pro meu público, nada mais. Eu juro, Leo. A gente faz live em todos os 'Butecos' e a média é de 70 mil simultânea e 1 milhão ao todo. Eu achei que ficaria por aí, Nunca imaginei, no melhor dos meus sonhos, que isso aconteceria", disse.

No próximo dia 11 de abril, Gusttavo Lima retorna com a segunda edição do "Buteco em Casa". O cantor anunciou a novidade nesse domingo (28), em seu Instagram, onde também revelou ter sofrido com a ressaca após a primeira edição. "Que ressaca, meus amigos. Nunca mais eu vou beber, prometo. Preciso de um boldo urgente", brincou.

Gusttavo Lima deixou o vídeo da primeira edição disponível no Youtube. Na manhã desta segunda (30), ainda aparecia como o primeiro mais visto no Youtube e contava com mais de 13 milhões de visualizações. Assista abaixo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.