Suspeita de coronavírus

Com sintomas da Covid-19, Mari Palma se afasta do "Live CNN"

Phelipe Siani também foi afastado por ter contato diário com Mari Palma.
Na Mira30/03/2020 às 10h40
Com sintomas da Covid-19, Mari Palma se afasta do "Live CNN"Mari Palma e Phelipe Siani apresentam o programa juntos na CNN Brasil. (Foto: reprodução)

BRASIL - A jornalista e apresentadora Mari Palma foi afastada do programa "Live CNN", que apresenta na emissora junto com o namorado Phelipe Siani, por estar com sintomas da Covid-19.

Siani também foi afastado por ter contato diário com Mari Palma. Entretanto, os dois ainda farão participações ao vivo, de suas casas em São Paulo, no programa.

Leia também:

Mari Palma e Phelipe Siani são anunciados como apresentadores da CNN Brasil

Gabriela Prioli anuncia saída da CNN Brasil e faz desabafo

Na bancada, quem assume o lugar de Mari Palma e Phelipe Siani são os apresentadores Diego Sarza, da CNN Rio, e Elisa Weeck, âncora do telejornal "Newsroom".

"É verdade: tô com sintomas de coronavírus e por isso tô em casa quietinha. O live está em ótimas mãos com a Elisa Weeck e o Diego Sarza. Vou dando notícias por aqui", escreveu Mari Palma em seu perfil no Instagram.

A jornalista recebeu o diagnóstico supeito do novo coronavírus.após sentir alguns sintomas de gripe nessa sexta-feira (27) e realizar exames.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.