No Twitter

Gabriela Prioli anuncia saída da CNN Brasil e faz desabafo

Comentarista é a primeira a deixar a emissora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Gabriela Prioli.
Gabriela Prioli. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Neste domingo (29), Gabriela Prioli anunciou em sua conta no Twitter sua saída da CNN Brasil. A advogada e professora desabafou na rede social sobre os motivos do pedido de demissão.

Gabriela cita ter passado por episódios de constrangimento causados pelos colegas e incômodo com nível argumentativo de parte das discussões.

“Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, esclareceu Prioli.

No programa da última terça (24), Gabriela e Tomé Abduch debatiam sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro voltar atrás e suspender o trecho da medida provisória que previa a suspensão de contratos trabalhistas por até quatro meses devido à crise provocada pelo coronavírus. Tomé interrompeu diversas vezes a fala de Gabriela.

Após o episódio, vídeos passaram a circular pela internet com momentos dos debates, onde a tem a fala interrompida em diversas ocasiões por seus colegas de bancada.

“Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade”, concluiu Prioli.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.