BRASIL – Nesta terça-feira (11) completa um ano do acidente aéreo que matou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci.
Relembre:
Ricardo Boechat, da Band, morre em queda de helicóptero em São Paulo
Corpo de Boechat é cremado em cerimônia reservada em São Paulo
Um ano depois, as investigações tanto da força aérea quanto da polícia civil sobre a queda do helicóptero em que o jornalista se deslocava ainda estão em andamento.
Boechat, que ao logo de sua carreira acumulou três prêmios Esso, tinha 66 anos e era apresentador do jornal da Band e, também, da rádio BandNews FM. Além disso, atuava como colunista na revista IstoÉ.
Amigos do jornalista usaram as redes sociais homenagear e relembrar a vida e carreira de Boechat neste dia 11 de fevereiro. "Hoje faz 1 ano que perdemos o incrível Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci. Não me lembro de tamanha catarse desde a morte do Senna, em 1994", lamentou o jornalista e diretor criativo Marc Tawil.
A vida nunca tem fim. pic.twitter.com/mDvaN70thS
— Eduardo Barão (@eduardobarao) February 11, 2020
Um ano que noticiei a queda daquele helicóptero, sem saber que nele estava meu maior professor. Um ano sem a voz corajosa que falava sobre e para as pessoas. O que importa, afinal. Como você faz falta, Boechat. Ainda parece mentira.
— Aline Midlej (@AlineMidlej) February 11, 2020
Saiba Mais
- Jornalista Mirian Leitão é eleita para a Academia Brasileira de Letras
- Com sintomas da Covid-19, Mari Palma se afasta do "Live CNN"
- Governo reedita cartilha sobre proteção de jornalistas e comunicadores
- Daniela Lima deixa a TV Cultura e integra time da CNN
- Dony De Nuccio está em fase de negociação para comandar reality show
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.