Novidades

Mari Palma e Phelipe Siani são anunciados como apresentadores da CNN Brasil

Além do casal, Evaristo Costa e William Waack também já compõem o time de jornalistas da emissora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A emissora anunciou os novos membros do seu time nesta segunda-feira (22).
A emissora anunciou os novos membros do seu time nesta segunda-feira (22). (Foto: reprodução)

BRASIL - A CNN Brasil anunciou a contratação dos jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, que deixaram juntos a Rede Globo neste mês de julho. De acordo com a emissora, o casal comandará um novo programa que une entretenimento e jornalismo.

"A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas", diz um informativo oficial da emissora.

A proposta apresentada pela CNN para contar com Mari e Phelipe como apresentadores é sustentada pelo objetivo de chamar a atenção dos jovens e conquistar esse público através dos seus programas que serão veiculados.

Leia também: Phelipe Siani pede demissão e deixa Rede Globo

"Mais dois grandes talentos chegam ao time da CNN Brasil e o futuro canal começa a tomar corpo. Motivo de muito orgulho poder contar com profissionais reconhecidamente tão competentes. O objetivo é reunir uma seleção de grandes nomes do jornalismo brasileiro", afirmou o fundador da CNN Brasil Douglas Tavolaro.

Além de Mari Palma e Phelipe Siani, outros nomes que já estiveram vinculados à Globo também se juntam à CNN para assumir novos trabalhos. Evaristo Costa, ex-apresentador do Jornal Hoje e William Waack também foram contratados pelo canal.

A CNN Brasil recentemente abriu um escritório em São Paulo e seu prédio oficial deve ser instalado na região central da cidade, na Avenida Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.