Briga na Justiça

Suposto namorado de Gugu Liberato entra na disputa por herança

A relação do apresentador com Thiago Salvatico teria durado 8 anos.
Na Mira14/02/2020 às 14h19
Rose Miriam, Gugu Liberato e Thiago Salvatico. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nessa quinta-feira (13), a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, publicou que Thiago Salvatico, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, entrou na disputa pela herança milionária do apresentador, avaliada em pelo menos R$ 800 milhões.

Leia também:

Entenda a disputa entre viúva e família pela herança de Gugu Liberato

Viúva de Gugu mostra arquivo pessoal para provar união estável

Thiago Salvatico, que é chef de cozinha e mora na Alemanha, contratou o escritório Traldi & Saggiori para reprensentá-lo na briga judicial. De acordo com a publicação da coluna, Patricia Saggiori e Mauricio Traldi, advogados que estão à frente do caso, afirmam que Thiago "foi sim companheiro de Gugu", e que a relação teria durado 8 anos.

Gugu Liberato e seu suposto namorado, Thiago Salvatico. (Foto: Reprodução / Instagram)

A entrada de Thiago Salvatico na briga judicial pode afetar o andamento do inventário. Mas, de acordo com uma nota enviada ao site Notícias da TV, o escritório Nelson Wilians & Advogados Assossiados, que representa Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, "isso não interfere em nada no processo de união estável".

A assessoria de imprensa da família Liberato também se pronunciou sobre o assunto e informou que "os advogados que representam a família de Gugu não têm conhecimento sobre qualquer novo processo".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.