Briga pela herança

Viúva de Gugu mostra arquivo pessoal para provar união estável

Rose Miriam Di Matteo reuniu diversas fotografias, vídeos, cartas e bilhetes para provar que vivia uma relação amorosa com o apresentador.
Na Mira08/02/2020 às 12h03
Viúva de Gugu mostra arquivo pessoal para provar união estávelFoto: Arquivo Pessoal

A viúva de Gugu LIberatto, a médica Rose Miriam Di Matteo, reuniu diversas fotografias, vídeos, cartas e bilhetes para provar que vivia uma relação amorosa com o apresentador. Gugu morreu em novembro de 2019.

Rose Miriam entregou todo o material ao advogado Nelson Willians, que entrará na Justiça na próxima semana com uma ação de reconhecimento de união estável. As fotografias, vídeos, cartas e bilhetes foram publicadas neste sábado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha, e reproduzidas por Marie Claire com autorização da assessoria que representa o advogado de Rose.

O objetivo de Rose Miriam é ser reconhecida como herdeira e assim ter direito à herança do comunicador, avaliada em R$ 1 bilhão. Na leitura do testamento a viúva descobriu que havia sido excluída como herdeira de Gugu Liberatto. O patrimônio do apresentador deve ser dividido entre seus três filhos e cinco sobrinhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.