"Vem Me Buscar"

Roberta Campos lança música com Banda Olodum

Canção foi produzida por Rafael Ramos.
Na Mira, com informações da Assessoria13/02/2020 às 14h24
Roberta Campos lança música com Banda OlodumRoberta Campos. (Foto: Divulgação / Marina Campos)

BRASIL - Acaba de ser lançada “Vem Me Buscar”, nova música de Roberta Campos. Ela convidou os músicos do Olodum para participarem dessa faixa. “Assim que terminei de compor pensei em chamar o Olodum para dar uma cara de verão, um tempero baiano para o som", contou ela. "E o resultado ficou belíssimo", completou. Roberta participou do show do Olodum, no Cine Joia, em São Paulo, e na sequência eles combinaram os detalhes.

Além dos integrantes do Olodum Gilmário Marques, Arayê, Elpídio Bastos, Andreia Reis e Gel Santos, que tocaram percussão, outros grandes músicos também participaram do registro: Davi Moraes (guitarra), Alberto Continentino (baixo) e Cesinha (bateria). De acordo com o diretor musical do grupo baiano, Elpídio Bastos, o trabalho tornou-se ainda mais interessante pelo fato do som de Roberta ser diferente do que o Olodum normalmente faz. “Com isso, a fusão fez com que a música ganhasse uma sonoridade e ritmo estupendos, ajudando a abrilhantar a competência e sucesso de ambos”, completou.

"Vem Me Buscar" foi produzida por Rafael Ramos e é um lançamento da gravadora Deck. Ouça abaixo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.