No IGTV

Marília Mendonça lançará série de vídeos de turnê na Europa

Novo projeto da cantora será lançado nesta sexta-feira (7).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Marília Mendonça.
Marília Mendonça. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A partir desta sexta-feira (7), Marília Mendonça vai lançar uma série de vídeos no IGTV, de seu Instagram, com imagens da primeira turnê da cantora na Europa, em janeiro e fevereiro de 2019.

O objetivo do novo projeto é presentear os fãs e anunciar mais uma série de shows na Europa, que serão feitos em Abril deste ano. Na série, de quatro episódios, Marília Mendonça vai mostrar os bastidores de seus shows nas cidades de Londres, Amsterdam, Zurique, Lisboa e ainda, a apresentação que a cantora fez na festa de aniversário do jogador Neymar, em Paris.

O projeto é uma produção independente, com captação de imagens e direção de vídeo de Flaney Gonzales. Além de apresentar para os fãs de Marília Mendonça momentos íntimos e inéditos da cantora, a série de vídeos mostra o que acontece fora dos palcos, a ansiedade, a resposta dos fãs e toda a logística da turnê.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.