Vídeo

Candidatos que disputam vagas no BBB 20 entram na casa de vidro

Ivy, Renata, Caon e Daniel poderão ser escolhidos por meio do voto do público.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Os quatro candidatos entraram na cada de vidro neste sábado (1º).
Os quatro candidatos entraram na cada de vidro neste sábado (1º). (Foto: reprodução/ Twitter)

BRASIL - As quatro pessoas que disputam duas vagas no Big Brother Brasil 20 entraram neste sábado (1º) na casa de vidro que está instalada em um shopping center do Rio de Janeiro.

Leia também: Prova do Líder: Guilherme Pieroni conquista a liderança

Ivy, Renata, Caon e Daniel poderão ser escolhidos por meio do voto do público para integrar o time de brothers da casa mais vigiada do Brasil. Dos quatro candidatos, o homem e a mulher que receberem mais votos vão entrar na casa do BBB. A entrada dos dois escolhidos deve ocorrer na terça-feira (4).

Conheça os participantes que disputam vaga no BBB:

Ivy

Modelo fotográfica, 27 anos e natural de Minas Gerais. A participante Ivy é desinibida e gosta de fazer amizades. Mãe de Luiz Miguel, de três anos, a candidata não está solteira. Ivy começou a namorar há um mês! Apegada à família, a modelo acredita que a maternidade já a fez rever diversas atitudes.

Renata

Professora de Educação Física, 32 anos e natural do Mato Grosso do Sul. A participante Renata é competitiva e dá aulas em duas escolas públicas. Além de crossfit, a candidata pratica corrida de rua, vôlei de areia, musculação e ciclismo. Ainda assim, Renata adora sair com as amigas e fugir da dieta.

Caon

Compositor, 26 anos e natural do Espírito Santo. O participante Caon se apaixona fácil e curte uma "sofrência". Solteiríssimo, o candidato diz que não está à procura de ninguém. O motivo? A carreira. Inclusive, Caon já compôs para artistas como Luan Santana, Lucas Lucco, Dilsinho e Sorriso Maroto.

Daniel

Ator, 22 anos e natural do Rio Grande do Sul. O participante Daniel é apaixonado por arte e adora viajar. Caçula de uma família tradicional do interior, o candidato tem um irmão gêmeo e valoriza sua liberdade. Hoje, Daniel mora em um hostel, onde troca sua estadia por trabalhos como recepcionista e bartender.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.