Deu bug

WhatsApp apresenta falha, e usuários não conseguem enviar imagens e áudios

Enquanto isso, no Twitter, diversos internautas reclamam do problema por meio de memes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Para alguns usuários, o aplicativo normalizou por volta das 9h20, mas outros ainda enfrentam problemas no envio de mídias.
Para alguns usuários, o aplicativo normalizou por volta das 9h20, mas outros ainda enfrentam problemas no envio de mídias. (Foto: Reprodução)

BRASIL – Na manhã deste domingo (19), usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp estão encontrando dificuldades para utilizar a plataforma.

Os usuários não estão conseguindo enviar imagens, vídeos nem áudios. E outras pessoas relatam problemas para conectar. Segundo a Techtudo, o problema afeta todas as versões do WhatsApp.

Segundo o site DownDetector, que concentra reclamações de usuários sobre falhas em aplicativos e sites, o problema no WhatsApp está acontecendo em diversos países do mundo. O problema começou por volta das 7h31 (horário de Brasília). Para alguns usuários, o aplicativo normalizou por volta das 9h20, mas outros ainda enfrentam problemas no envio de mídias.

O Facebook, que é a empresa responsável pelo WhatsApp, ainda não se manifestou sobre o caso.

Enquanto isso, no Twitter, diversos internautas reclamam do problema por meio de memes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.