Novidade

Imirante está nos Canais do WhatsApp; saiba como participar

No momento, disponibilizamos dois canais para nossos internautas, o Imirante.com e Ipolítica.

Imirante.com

Atualizada em 20/09/2023 às 11h38
Para entrar nos canais do Imirante, basta clicar nos links abaixo.
Para entrar nos canais do Imirante, basta clicar nos links abaixo.

SÃO LUÍS - A meta lançou, neste mês, os Canais do WhatsApp e é claro que o Imirante.com não poderia ficar de fora dessa novidade que oferece aos internautas mais comodidade e facilidade em ter as principais notícias do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da mão. No momento, disponibilizamos dois canais: o Imirante.com, onde vamos divulgar as notícias sobre entretenimento, esporte, turismo, lazer, factuais, política e receitas, e o canal Ipolítica, mais voltado para notícias sobre o cenário político.  

Entenda mais sobre essa ferramenta e saiba como participar

A ferramenta funciona como uma lista de transmissão em massa, similar aos canais do Telegram. Para encontrar esse recurso no seu celular, basta ir em “Atualizações”, que antes era “Status”.

Neste espaço, você vai encontrar os Canais que participa, sugestões com base nos seus interesses, além dos stories dos seus contatos.

A atualização será liberada aos poucos para os usuários do aplicativo. 

Para entrar nos canais do Imirante, basta clicar nos links abaixo, ir à opção “Acessar canal” e pronto!

Canal do Imirante.com

Canal do Ipolítica 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.