Rodízio fixo

Giovanni Spinucci voltará a apresentar o Jornal Nacional

A TV Globo decidiu escalar todos os jornalistas escolhidos para entrarem no rodízio fixo do jornal de maior audiência do país.
Na Mira06/12/2019 às 19h12
Giovanni Spinucci voltará a apresentar o Jornal Nacional Giovanni Spinucci apresentou o Jornal Nacional no último dia 23 de novembro. (Foto: Reprodução / Instagram )

RIO DE JANEIRO – Em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, foram selecionados 27 apresentadores, um de cada afiliada da TV Globo, para fazer um rodízio e comandar o JN aos sábados.

Leia também:

Após JN, Giovanni Spinucci recebe título de cidadão ludovicense

"Estabeleci uma relação de amor por São Luís", diz Spinucci sobre título

Nesta sexta-feira (6), a emissora decidiu escalar todos os jornalistas escolhidos para entrarem no rodízio fixo do jornal de maior audiência do país. Inclusive o apresentador do JM2, Giovanni Spinucci, que apresentou o Jornal Nacional no último dia 23 de novembro.

A partir de janeiro de 2020 os apresentadores começam a volta à bancada do Jornal Nacional. Os jornalistas vão apresentar o JN duas vezes no próximo ano, sendo uma vez no primeiro semestre e outra no segundo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.