Contratação

Daniela Lima deixa a TV Cultura e integra time da CNN

A jornalista apresentava o programa de entrevistas Roda Viva.
Na Mira 03/12/2019 às 09h44
Daniela Lima deixa a TV Cultura e integra time da CNNNa CNN, a jornalista assumirá a apresentação de um dos programas da grade. (Foto: reprodução/CNN)

BRASIL - Há alguns meses a jornalista Daniela Lima assumiu a bancada do tradicional programa de entrevistas da TV Cultura: o Roda Viva.

Marcada por apresentar e mediar conversas entre diversos convidados do programa e outros jornalistas, Daniela foi alvo da série de contratações da CNN Brasil.

Leia também:

Monalisa Perrone pede demissão da TV Globo e vai para CNN

Mari Palma e Phelipe Siani são anunciados como apresentadores da CNN Brasil

Além de apresentar o Roda Viva, Daniela também ocupava o cargo de editora de uma coluna da Folha de São Paulo. Já na CNN, a jornalista assumirá a apresentação de um dos programas da grade e, também, atuará como colunista digital.

Com a contratação, Daniela passa a integrar o time da CNN já composto por alguns nomes como Mari Palma, Phelipe Siani, Evaristo Costa, William Waack e Monalisa Perrone.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.