"Proposta irrecusável"

Monalisa Perrone pede demissão da TV Globo e vai para CNN

Jornalista irá apresentar um telejornal no canal de notícias, que entra no ar em novembro deste ano.
Na Mira 03/09/2019 às 14h09
Monalisa Perrone pede demissão da TV Globo e vai para CNNMonalisa Perrone agora é contratada da CNN Brasil. (Foto: Reprodução )

BRASIL - Na manhã desta terça-feira (3), Monalisa Perrone pediu demissão da TV Globo, onde trabalhava desde 1999, porque recebeu uma "proposta irrecusável" da CNN Brasil, canal de notícias que entra no ar em novembro deste ano. A jornalista irá apresentar um telejornal no horário nobre. As informações são do site Notícias da TV.

Leia também:

Mari Palma e Phelipe Siani são anunciados como apresentadores da CNN Brasil

Dony De Nuccio pede demissão da Globo após polêmica

Após 31 anos de TV Globo, Mauro Naves deixa a emissora

Monalisa era âncora do jornal matutino "Hora 1" desde sua estreia, em 1º de dezembro de 2014. Durante 15 anos, foi repórter de todos os telejornais da Globo e apresentou, eventualmente, o SPTV (hoje SP1 e SP2), o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil. Desde 2014, dividia a transmissão do Carnaval de São Paulo com Chico Pinheiro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.