Orgulho

Enme Paixão vence concurso de novos talentos em São Paulo

Artista maranhense participou da final da competição nesse sábado (2).
Paulo Pontes/Na Mira03/11/2019 às 14h25
Enme Paixão vence concurso de novos talentos em São PauloEnme Paixão. (Foto: Reprodução / Instagram )

SÃO PAULO - Nesse sábado (2), Enme Paixão foi a grande vencedora do concurso de novos talentos do “Festival Sons da Rua”, na Arena Corinthians. O evento contou com apresentações de Karol Conka, Djonga e Criolo.

Leia também:

Enme Paixão participa de votação do Festival Sons da Rua (SP)

Enme Paixão conquista público do Brasil e do mundo com "Pandú"

A rapper e drag queen maranhense venceu o concurso com a música “Juçara”, que está presente em seu último lançamento, o EP “Pandú”, onde já ultrapassou a marca de 80 mil streams nas plataformas digitais.

No twitter, Enme Paixão agradeceu sua mãe "por cada dia votando" e afirma que o prêmio "é de tanta gente que só Enme é um nome pequeno demais pra resumir". Leia abaixo.

Em seu Instagram, Enme diz que "o Nordeste inteiro invadiu o Festival Sons da Rua e levou esse prêmio". A artista ainda afirma que "cada voto, cada compartilhamento, cada mensagem e torcida foi necessária". Veja abaixo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.