Assustou os fãs

Sérgio Marone precisa passar por cirurgia de emergência

Ator precisou passar por procedimento para retirada de uma hérnia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Sérgio Marone.
Sérgio Marone. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (11), Sérgio Marone precisou passar por uma cirurgia de emergência. Em uma foto publicada em seu Instagram, o ator aparece deitado em uma cama, abatido, comendo uva, enquanto se recupera do procedimento às pressas em um hospital de São Paulo. Veja abaixo.

Sério Marone precisou passar pelo procedimento cirúrgico para retirada de uma hérnia. Na legenda da publicação, ele fez questão de tranquilizar os fãs quanto ao seu estado de saúde.

O ator recebeu diversas mensagens positivas dos internautas e de amigos. "Meu querido! Que você esteja bem. Saudades", desejou Claudia Ohana. "Boa recuperação", escreveu Ary Fontoura. "Sérgio querido, fique bem! Se precisar grite que cuido de você", se solidarizou Maitê Proença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.