Atualização

Autodestruição de mensagens está em fase de teste no WhatsApp

A função ainda não tem data de lançamento anunciada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
De acordo com site do aplicativo, os experimentos iniciais avaliaram a autodestruição de mensagens entre cinco segundos e uma hora.
De acordo com site do aplicativo, os experimentos iniciais avaliaram a autodestruição de mensagens entre cinco segundos e uma hora. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O aplicativo de mensagens WhatsApp divulgou seus planos para as próximas atualizações, que já estão em fase de teste.

Apesar de ainda não ter data para lançamento das novas ferramentas, a rede social já adiantou uma delas e comunicou que pretende lançar uma ferramenta de autodestruição de mensagens nas conversas.

Leia também: WhatsApp deixará de funcionar em alguns aparelhos, saiba quais são

Ou seja, a nova função pode permitir aos usuários dos aplicativos que programem o tempo em que uma mensagem será enviada e posteriormente apagada automaticamente.

De acordo com site do aplicativo, os experimentos iniciais avaliaram a autodestruição de mensagens entre cinco segundos e uma hora. O telegram, concorrente do WhatsApp, já possui uma função semelhante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.