Atualização

Autodestruição de mensagens está em fase de teste no WhatsApp

A função ainda não tem data de lançamento anunciada.
Na Mira 02/10/2019 às 10h27
Autodestruição de mensagens está em fase de teste no WhatsAppDe acordo com site do aplicativo, os experimentos iniciais avaliaram a autodestruição de mensagens entre cinco segundos e uma hora. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O aplicativo de mensagens WhatsApp divulgou seus planos para as próximas atualizações, que já estão em fase de teste.

Apesar de ainda não ter data para lançamento das novas ferramentas, a rede social já adiantou uma delas e comunicou que pretende lançar uma ferramenta de autodestruição de mensagens nas conversas.

Leia também: WhatsApp deixará de funcionar em alguns aparelhos, saiba quais são

Ou seja, a nova função pode permitir aos usuários dos aplicativos que programem o tempo em que uma mensagem será enviada e posteriormente apagada automaticamente.

De acordo com site do aplicativo, os experimentos iniciais avaliaram a autodestruição de mensagens entre cinco segundos e uma hora. O telegram, concorrente do WhatsApp, já possui uma função semelhante.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.