Luto

Morre Fernanda Daibert, mulher do ex-jogador de futebol Ceará

Fernanda faleceu após complicações de uma lipoaspiração.
Na Mira21/09/2019 às 14h47
Morre Fernanda Daibert, mulher do ex-jogador de futebol CearáFernanda tinha 41 anos e deixa três filhos. (Foto: reprodução)

BRASIL - Morreu, na madrugada dessa sexta-feira (20), a cantora gospel Fernanda Daibert Escobar, que também era mulher do ex-jogador de futebol Fernando Albuquerque, mais conhecido como Ceará.

Fernanda tinha 41 anos de idade e faleceu em Belo Horizonte, vítima de complicações que a acometeram após a realização de uma lipoaspiração. A cantora estava internada na UTI e a morte foi confirmada pela família.

De acordo com o Portal UOL, a família acredita na possibilidade de um erro médico cometido durante o procedimento de Fernanda Daibert.

Fernanda deixa três filhos, duas meninas e um menino, que moravam com ela e Ceará em Belo Horizonte. Ceará e os filhos lamentaram a morte da cantora através das redes sociais. "Queremos agradecer à todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela a perda da Fernada", escreveu o ex-jogador Ceará, em seu Instagram.

Te amo muito mãe 😍🥰❤️ Descanse em paz ☮️

Uma publicação partilhada por Levi Daibert (@levidaibert) a

O velório deve e enterro estão precistos para ocorrer ainda neste sábado (21), em Ribeirão Preto. O enterro deve ser realizado por voltas das 16h30.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.