Time pesadão

The Voice Brasil: Iza entra para o time de técnicos

Iza vai assumir a cadeira de Carlinhos Brown.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Iza estréia em julho na nova temporada do "The Voice Brasil".
Iza estréia em julho na nova temporada do "The Voice Brasil". (Foto: Divulgação)

A cantora Iza vai assumir o lugar de Carlinhos Brown no time de técnicos do programa "The Voice Brasil". Ao lado de Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos, a cantora pop promete agitar a nova temporada do reality show.

Em entrevista ao G1, Iza diz está ansiosa para a fase das “audições às cegas”, quando os técnicos ficam de costas para os candidatos enquanto eles se apresentam e viram suas cadeiras para quem eles acham que tem potencial de participar da competição.

“Não vejo a hora de poder escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá”, declarou a diva.

Até o início de maio, Iza ficou no comando do "Só Toca Top" ao lado de Toni Garrido. A cantora também está à frente do "Música Boa ao Vivo", do Multishow.

Carlinhos Brown vai se dedicar somente ao "The Voice Kids". Ele fazia parte do time de técnicos do "The Voice Brasil" desde a estréia em 2012. Foi ele quem elegeu Iza como substituta dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.