Reencontro

Palmirinha chora ao reencontrar Ana Maria Braga

As apresentadoras protagonizaram essa cena histórica no programa Mais Você.
Na Mira19/04/2019 às 15h13
Palmirinha chora ao reencontrar Ana Maria BragaAna Maria contou que conheceu a amiga quando ela participou de um programa apresentado por Silvia Poppovic. (Foto: Divulgação)

O programa Mais Você, que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (19), contou com um encontro histórico na televisão brasileira. Após 20 anos, Palmirinha e Ana Maria Braga voltaram a ficar juntas em frente às câmeras para um café da manhã.

A cozinheira teve um tapete vermelho para a sua entrada e chorou ao abraçar Ana Maria Braga, que ajudou bastante em seu começo de carreira artística, ainda no programa Note e Anote, da Record, no fim dos anos 1990. “Quando entrei para trabalhar com você, foi onde fui crescendo. Onde pude aprender a falar na televisão, atender ao meu público. Foi com você, Aninha”, comentou Palmirinha.

Ana Maria contou que conheceu a amiga quando ela participou de um programa apresentado por Silvia Poppovic, para falar sobre mulheres que dão duro na vida. Veja um trecho do programa:


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.