Vovó Palmirinha

Apresentadora Palmirinha morre neste domingo (7) aos 91 anos

Segundo a família, a apresentadora teve um agravamento de problemas renais crônicos

Na Mira

A apresentadora de TV tinha 91 anos.
A apresentadora de TV tinha 91 anos. ( Foto: Divulgação)

BRASIL - A apresentadora de TV Palmira Nery da Silva Onofre morreu neste domingo (7), aos 91 anos de idade. Vovó Palmirinha, como era conhecida, teve um agravamento de problemas renais crônicos, segundo familiares. 

A conta oficial da apresentadora publicou o anúncio da sua morte nas redes sociais. "A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril."

O velório será aberto ao público (das 11h às 13h) e será realizado nesta segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, das 9h às 17h. O sepultamento será reservado apenas para família e amigos. 

A apresentadora já havia sido internada três vezes em 2020. Na ocasião, ela estava com uma infecção urinária e precisou retornar dois meses depois, tendo sido internada na UTI por conta do baixo índice de sódio no sangue. Pouco tempo depois, ela voltaria ao hospital novamente por causa de uma nova infecção urinária. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.