Justiça

Filhas de Palmirinha brigam na Justiça por herança da apresentadora

Sandra, Tânia e Nanci estão em lados opostos desde a morte da mãe, em maio de 2023.

Na Mira

Atualizada em 21/01/2024 às 14h27
Palmirinha morreu em maio de 2023.
Palmirinha morreu em maio de 2023. ( Foto: Divulgação)

BRASIL - A vovó mais querida do Brasil morreu em maio de 2023 e, agora, suas filhas estão em pé de guerra pela herança deixada pela apresentadora. Sandra, Tânia e Nanci começaram a briga na Justiça duas semanas após a despedida de Palmirinha.

A filha do meio, Sandra, é a inventariante, ou seja, a pessoa responsável por administrar a herança e o inventário. Para a Justiça, a mulher declarou que os bens da mãe são resumidos a uma conta de apenas R$ 8,13.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Do outro lado, segundo a revista Veja, as outras irmãs alegam que Sandra está ocultando outras fontes de renda que a mãe tinha, como a venda de direitos autorais e de livros. Tânia e Nanci afirmam que Sandra teria recebido, em 2014, um empréstimo de R$ 1,5 milhão para comprar um apartamento, mas que nunca chegou a devolver a quantia.

Como defesa, Sandra diz que foi a filha que mais cuidou e esteve ao lado da mãe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.