Luto

Lula lamenta morte de Palmirinha: 'Figura querida da nossa televisão'

Presidente se manifestou em rede social e mandou 'abraço fraterno' a familiares, amigos e fãs. Apresentadora e cozinheira morreu neste domingo, aos 91 anos.

Ipolítica com g1

Velório será em São Paulo.
Velório será em São Paulo. (Foto: divulgação)

BRASÍLIA- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), lamentou a morte da apresentadora de TV e cozinheira Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha.

"Triste com a notícia do falecimento da apresentadora Dona Palmirinha, uma figura querida da nossa televisão. Meu abraço fraterno aos familiares, amigos e fãs da Palmirinha", escreveu.

Segundo informações de familiares, Palmirinha morreu neste domingo (7), em decorrência de um agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz desde o dia 11 de abril.

O velório acontecerá na segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, das 9h às 17h, e estará aberto ao público das 11h às 13h. O sepultamento será reservado apenas para amigos e familiares

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.