BBB19

BBB19: De liderança ao paredão, Hana é a terceira eliminada

A carioca deixou o programa com 47,98% dos votos.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Hana é a terceira eliminada do BBB19.
Hana é a terceira eliminada do BBB19. (Foto: Reprodução / TV Globo)

O Big Brother Brasil 2019 chegou ao fim para a Hana! A sister foi eliminada na noite desta terça-feira (5) com 47,98% dos votos, em paredão triplo formado com Hariany, que recebeu 47,5% dos votos e Rízia, que obteve apenas 4,52%.

Ao anunciar a saída de Hana, o apresentador Tiago Leifert mandou um recado aos participantes: "Controlem o jogo, calculem o risco que é não fazer nada".

Após ouvir o resultado, Hana não acredita na eliminação e chora bastante no sofá: "Meu Deus, eu não estou acreditando", afirma. A participante é consolada pelos amigos do "Baile da Gaiola".

"Levanta essa cabeça, para de chorar", diz Gabriela. Em seguida, Rízia garante "Você vai ver lá fora quanta gente te ama".

Apontada como uma das principais promessas do BBB19 nas redes sociais, a participante viveu grandes momentos dentro da edição. Começando no Quarto dos Sete Desafios, onde após participou com Hariany e Paula, conseguindo o poder de vetar três pessoas da prova do líder. Em seguida, a sister venceu a prova e se tornou a primeira líder da casa, colocando Gustavo no paredão, que foi o segundo eliminado.

Quando assumiu a liderança, a carioca foi bastante criticada por não ter chamado Hariany e Paula para visitar o quarto do líder, já que de certa forma, as participantes também estiveram confinadas dentro do Quarto dos Sete Desafios.

Em seguida, a sister quase venceu novamente a prova do líder, mas perdeu para Carol Peixinho, que a colocou no paredão. Ao sair da casa, Hana vai de braços dados com Rodrigo que pede dignidade a participante. Na porta da eliminação, a carioca recebe abraço dos demais confinados. "A gente vai se ver muito ainda. Calma", garante Danrley.

Ao sair do programa, a participante é abraçada e beijada por Alan, com quem se envolveu dentro da casa e passou por diversos momentos no confinamento. Em seguida, a sister é aplaudida pelos demais participantes.

Ao deixar a casa, Hana é recebida pelo apresentador Tiago Leifert que contou que a votação foi bastante acirrada, com diferença menor que 1% entre a segunda colocada, Hariany.

"Obrigado a todos que votaram na Hana, ela também tem muita torcida", garantiu o apresentador Tiago Leifert ao encerrar o programa. "Me diverti muito. Muito louco conhecer ele (Alan). Cuida bem deles, dos meus", disse Hana ao deixar a casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.