Os Cavaleiros do Zodíaco

Reboot de "Os Cavaleiros do Zodíaco" ganha data de estreia

Animação terá 12 episódios e chegará em julho na Netflix.
Na Mira23/03/2019 às 16h45
<i>Reboot</i> de "Os Cavaleiros do Zodíaco" ganha data de estreiaNova animação será lançada pelo serviço de streaming Netflix. (Foto: Divulgação / Netflix)

A gigante do streaming Netflix anunciou neste sábado (23), durante o evento AnimeJapan, em Tóquio, que o reboot de "Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco" será lançado no dia 19 de julho e contará com 12 episódios de 30 minutos cada.

Leia também: Primeiro cartaz da live-action de "Os Cavaleiros do Zodíaco" é divulgado

Shun troca de gênero em novo anime de "Os Cavaleiros do Zodíaco"

Na trama, a animação acompanha as aventuras dos guerreiros conhecidos como "Cavaleiros", que são encarregados de proteger a deusa grega Atena de forças do mal que planejam destruir a humanidade. Cada Cavaleiro usa uma armadura inspirada em uma das constelações do zodíaco.

O elenco conta com os dubladores japoneses Masakazu Morita (Seiya de Pégaso), Takahiro Sakurai (Shiryu de Dragão), Hiroaki Miura (Hyoga de Cisne), Satomi Satou (Shun de Andrômeda), Katsuyuki Konishi (Ikki de Fênix) e Fumiko Orikasa (Athena).

Antes mesmo do lançamento, a nova animação está envolvida com polêmicas por causa da mudança de gênero do personagem clássico Shun, o Cavaleiro de Andrômeda, que será uma Amazona, chamada Shaun no reboot.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.