Cavaleiros do Zodíaco

Primeiro cartaz da live-action de "Os Cavaleiros do Zodíaco" é divulgado

Personagem misterioso é destaque no primeiro pôster do filme.

Na Mira

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13

Os fãs do clássico anime "Os Cavaleiros do Zodíaco" podem comemorar! Nesta quinta-feira (27), a produtora GFM Films divulgou o primeiro cartaz do filme em live-action "Knights of the Zodiac: Saint Seiya".

Leia também: Shun troca de gênero em novo anime de "Os Cavaleiros do Zodíaco"

Live-action de Cavaleiros do Zodíaco terá diretor de The Witcher

Ainda sem muitas informações, a imagem traz um personagem misterioso, com o rosto não revelado. Em parceria com Toei Animation e a A Really Good Film Company, o filme conta com a direção de Tomek Baginski (The Witcher) e produção de Yoshi Ikezawa (Ashura), Joseph Chou (Tropas Estelares: Invasão) e Jeffrey Chan (Plus One).

Confira:

Primeiro pôster teaser da live-action de
Primeiro pôster teaser da live-action de "Os Cavaleiros do Zodíaco". (Foto: Divulgação).

Além da produção em live-action, o clássico anime também ganhará novas duas animações, sendo a primeira "Saint Seiya: Saintia Shô" que conta a história das Saintias, mulheres que se tornaram cavaleiros especiais que fazem a guarda pessoal da deusa Athena. A animação é transmitida no Brasil pelo serviço Crunchyroll.

A segunda e mais polêmica, é o reboot do clássico anime que está sendo desenvolvido pela plataforma de streaming Netflix, "Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco", traz um novo visual para os cavaleiros e uma mudança ousada: o Shun de Andrômeda troca de gênero e vira uma amazona, chamada "Shaun", na nova animação que deve ser lançada entre junho e setembro pela plataforma.

O filme em live-action de "Os Cavaleiros do Zodíaco" não tem previsão de quando será lançado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.