Carreira internacional

Anitta arrasa com performance de "Veneno" em prêmio porto riquenho

A diva brasileira está focada no lançamento de seu próximo álbum "Kisses".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Anitta apostou em um look pretinho básico para o tapete vermelho da premiação.
Anitta apostou em um look pretinho básico para o tapete vermelho da premiação. (Foto: Reprodução / Instagram)

Focando cada vez mais em sua carreira internacional, Anitta arrasou na performance de "Veneno", que ocorreu durante a premiação "Premio Tu Música Urbano", na noite desta quinta-feira (21), em Porto Rico.

Leia também: Anitta revela que lançará álbum visual com três idiomas em abril

Assista:

No tapete vermelho, a diva brasileira apostou em um look pretinho básico, sapatos babadeiros e aposto em um rabo de cavalo, estilo Ariana Grande.

Confira:

Já no palco, a artista deu um show de sensualidade ao cantar "Veneno", faixa do EP "Solo" que foi lançado durante o ano passado. Na performance, a cantora usou um maiô justo e brilhante, apostando em uma coreografia sensual ao lado de seu balé.

No momento, Anitta está trabalhando na divulgação do seu próximo álbum "Kisses" que será lançado no dia 5 de abril e contará com 10 faixas, em inglês, português e espanhol. Seu novo projeto também será um trabalho visual e contará com o lançamento simultâneo de 10 clipes junto com o álbum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.