Lançamentos

MC Kekel lança clipe da faixa “Abandonei a Gabriela”

O cantor se reconecta com suas raízes no clipe, gravado na comunidade de Guaianases, em São Paulo.

Na Mira / Com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
MC Kekel é autor de hits como “Amor de Verdade“, em parceria com MC Rita.
MC Kekel é autor de hits como “Amor de Verdade“, em parceria com MC Rita. (Foto: reprodução)

BRASIL - Com o objetivo de voltar às suas raízes, MC Kekel escolheu “Abandonei a Gabriela”, hit lançado ano passado por MC V7, para uma regravação especial. A música, que já conta com quase 23 milhões de views no YouTube, ganha uma nova versão sonora de Kekel em um videoclipe gravado nas ruas do bairro de Guanaiases, comunidade onde ele nasceu e foi criado na Zona Leste de São Paulo.

MC V7 também participa do clipe e junto com Kekel contam a história de um romance com uma namorada chamada Gabriela. O lançamento foi divulgado neste sábado (16), no canal oficial no YouTube de KondZilla.

A escolha da locação em Guaianases tem um motivo especial e foi feita por MC Kekel. O artista conta o motivo de homenagear a sua comunidade: “Gravar aonde tudo começou é como uma passagem do tempo. Me dá muito orgulho saber de onde eu vim e não negar minhas raízes”, afirma Kekel.

A música fala sobre uma situação mal resolvida com uma ex-namorada chamada Gabriela e então ele decide voltar para o Mandella, termo usado como referência aos fluxos de rua e marca autoral do MC Kekel.

MC Kekel é autor de hits como “Amor de Verdade“, em parceria com MC Rita, “Mandella É Meu Nome“, “Partiu“ e “Namorar Pra Quê?“. Sucesso do verão de 2018, a música “Abandonei a Gabriela” ficou entre as 50 mais virais do Spotify e já passou a marca de mais de meio milhão de execuções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.