Bebê a bordo

Grávida, Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti: "Que sorte a minha"

Mãe de primeira viagem, a apresentadora está com cinco semanas de gestação.
Na Mira02/03/2019 às 14h48
Grávida, Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti: "Que sorte a minha"Um novo membro da família chegará em breve. (Foto: Reprodução / Instagram)

Este Carnaval está sendo pra lá de especial aos pombinhos Tatá Werneck e Rafael Vitti! Mamãe de primeira viagem, na manhã deste sábado (2), a atriz e apresentadora do 'Lady Night' postou uma declaração fofa e apaixonada para o namorado.

Leia também: Tatá Werneck se irrita com ex e Carol Castro durante viagem

"Parceiro demais, incansável, não tem quem conheça e não adore...que sorte a minha ter você como parte da minha vida", escreveu.

A notícia alegrou diversos fãs do casal, que os parabenizaram nas redes sociais. "Parabenizo ao casal! Que venha com muita saúde esse novo membro da família", "Será um bebê super divertido igual os pais", "Aí que lindo parabéns! Tata você me dá esperança de um achar um amor", escreveram alguns fãs.

A gravidez de Tatá Werneck foi confirmada pela sua assessoria nessa sexta-feira (1). Grávida de cinco semanas, a apresentadora revelou estar surpresa com a novidade em entrevista para à colunista Patrícia Kogut, de "O Globo".

"Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!", contou.

Juntos desde 2017, os pais de primeira viagem moram juntos na casa de Tatá, que já tinha planos de casar neste ano - agora tá mais que na hora, né? -. No ano passado, enquanto a apresentadora participava do quadro "Arquivo Confidencial", no programa "Domingão do Faustão", na Rede Globo, o namorado Rafael Vitti contou como aconteceu o primeiro beijo do casal.

"A gente foi a um restaurante japonês. Fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, você já entrou no seu estudiozinho e começou a tocar bateria. Pensei: 'Meu Deus do céu, que mulher é essa? Preciso tomar uma atitude, mostrar o que quero'. Tasquei um beijão. No começo, ela achou estranho, mas não deixei ela pensar muito, não", contou o ator.

Atualmente, Rafael Vitti está no ar em "Verão 90", como João Guerreiro e Tatá Werneck apresenta "Lady Night" no Multishow e TV Globo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.