Verão 90

Manu e João se reencontram por acaso após muitos anos

E mais: Manu, uma jovem aspirante a atriz, não tem sucesso na carreira.
CGCOM 29/01/2019 às 06h06
Manu e João se reencontram por acaso após muitos anosJoão (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond). (Foto: reprodução )

Nos anos 80, Janaína e os filhos, João e Jerônimo, assistem ao programa Patotinha Mágica. Com o programa em queda de audiência, Lidiane instrui Manuzita a anunciar um concurso para escolher um novo integrante. João e Jerônimo ficam interessados e fogem para o Rio para participar da seleção. Os dois são escolhidos e a Patotinha Mágica vira um trio. João desmaia no palco durante uma grande apresentação e é decretado o fim do grupo. Lidiane proíbe Manu e João de se encontrarem. Nos anos 90, João comanda um programa na rádio Maremoto. Manu, uma jovem aspirante a atriz, não tem sucesso na carreira. Jerônimo vive em Armação do Sul sem ocupação definida. Kika avisa a Manu sobre um teste no filme de Herculano. Manu e João se reencontram por acaso após muitos anos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.