Novidade

Fãs de Pabllo Vittar poderão participar de seu novo clipe

Drag queen maranhense faz parceria com Instagram para lançamento do clipe vertical de "Não Vou Deitar".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Recentemente, a cantora lançou o clipe de "Buzina".
Recentemente, a cantora lançou o clipe de "Buzina". (Foto: Divulgação)

É fã da Pabllo Vittar? Sempre teve aquela vontade de participar de algum clipe da sua diva? Pois bem, nesta quarta-feira (27), em parceria com o Instagram, a cantora divulgou que lançará um clipe vertical para faixa "Não Vou Deitar" e contará com a ajuda dos fãs no processo.

Leia também: Com sensualidade, Pabllo Vittar explora outro planeta em novo clipe

Para participar é muito simples, basta gravar um vídeo ouvindo a faixa da cantora no stories e marcar o perfil "Eu No Clipe da Pabllo" na postagem.

"O Instagram me procurou seu compromisso em ser um espaço positivo, seguro e inclusivo onde a gente pode ser sim, quem realmente é. E pra provar isso na prática, a gente vai produzir um clipe bafo da minha música "Não Vou Deitar" feito com os stories de vocês", explicou a cantora.

Confira:

De acordo com a rede social, o projeto tem como objetivo celebrar a diversidade e inspirar brasileiros a compartilhar conteúdo divertido e espontâneo diretamente com a artista. Aproveitando o Carnaval, a campanha também incentiva aos fãs a mostrarem sua originalidade na criação do conteúdo.

A campanha também foi apoiada por influenciadores digitais como Federico Devito, Maicon Santini, Bianca Barroca, Caio Cal, Maju Silva, que participaram da divulgação.

O clipe vertical tem lançamento previsto para o início de março e a faixa "Não Vou Deitar" faz parte do segundo álbum da cantora "Não Para Não".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.