Boatos?

Programa Encontro com Fátima Bernardes deve chegar ao fim em abril deste ano

O programa vai ao ar nas manhãs da Globo desde 2012.
Na Mira12/02/2019 às 15h12
Programa Encontro com Fátima Bernardes deve chegar ao fim em abril deste anoEncontro com Fátima Bernardes está no ar desde 2012. (Foto: divulgação)

BRASIL - Há quase sete anos no ar nas manhãs da TV Globo, o programa Encontro Com Fátima Bernardes, deve chegar ao fim em abril desde ano. De acordo com informações de colunista da Rede TV, a mudança faria parte da restruturação da grade de programação da Globo.

Segundo informações, mesmo com o fim do programa, Fátima Bernardes continuaria na Rede Globo, porém com um novo programa que deve entrar no horário em que era exibido o extinto Vídeo Show - que foi retirado da programação como parte da nova grade da emissora - e também da Sessão da Tarde.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela Rede TV, o novo programa que Fátima Bernardes comandará na Globo terá uma mistura de entretenimento e também de jornalismo nas tardes da emissora.

No horário da manhã, um programa comandado pela jornalista Fernanda Gentil é a aposta da Globo para o ano de 2019.

Entretanto, para o jornal Correio Brasiliense, a Rede Globo nega as alterações. A emissora não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e desmentiu os boatos.

E aí, será?

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.