Música nova

Valorizando curvas e quebrando tabus, Preta Gil lança clipe

Tanto a faixam quando o clipe já foram disponibilizados nas plataformas digitais.
Na Mira24/01/2019 às 08h36
Valorizando curvas e quebrando tabus, Preta Gil lança clipe "O excesso de gostosura é sair da “dieta”, comenta Preta Gil sobre a nova composição. (Foto: reprodução)

BRASIL - Música que promete ser sensação do Bloco da Preta no Carnaval 2019, Excesso de Gostosura, novo single da cantora Preta Gil, acada de ganhar um clipe cheio de atitude e coreografia.

O clipe oficial foi lançado nesta semana e, como defende a cantora, gira em torno de "aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos sem conviver com o medo de não ser aceito por não caber em um padrão", compartilha Preta Gil.


Tanto a faixam quando o clipe já foram disponibilizados nas plataformas digitais. Confira o vídeo:

“A música não fala sobre mim somente, apesar da letra ter muito sentido na minha boca, eu queria falar de aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos sem conviver com o medo de não ser aceito por não caber em um padrão. O excesso de gostosura é sair da “dieta”, do medo do julgamento alheio, é amar a si próprio para amar o outro, sem neuras, sem máscaras, sem medo de ser feliz”, completa Preta Gil.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.