Música nova

Valorizando curvas e quebrando tabus, Preta Gil lança clipe

Tanto a faixam quando o clipe já foram disponibilizados nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
"O excesso de gostosura é sair da “dieta”, comenta Preta Gil sobre a nova composição.
"O excesso de gostosura é sair da “dieta”, comenta Preta Gil sobre a nova composição. (Foto: reprodução)

BRASIL - Música que promete ser sensação do Bloco da Preta no Carnaval 2019, Excesso de Gostosura, novo single da cantora Preta Gil, acada de ganhar um clipe cheio de atitude e coreografia.

O clipe oficial foi lançado nesta semana e, como defende a cantora, gira em torno de "aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos sem conviver com o medo de não ser aceito por não caber em um padrão", compartilha Preta Gil.


Tanto a faixam quando o clipe já foram disponibilizados nas plataformas digitais. Confira o vídeo:

“A música não fala sobre mim somente, apesar da letra ter muito sentido na minha boca, eu queria falar de aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos sem conviver com o medo de não ser aceito por não caber em um padrão. O excesso de gostosura é sair da “dieta”, do medo do julgamento alheio, é amar a si próprio para amar o outro, sem neuras, sem máscaras, sem medo de ser feliz”, completa Preta Gil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.