Rock In Rio 2019

Rock In Rio 2019: Jessie J e Charlie Puth estão confirmados no Palco Sunset

As apresentações ocorrerão no dia 29 de setembro e 5 de outubro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Os músicos irão se apresentar no Palco Sunset.
Os músicos irão se apresentar no Palco Sunset. (Foto: Divulgação)

A organização do Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (20), que os artistas Jessie J e Charlie Puth estão confirmados como as principais atrações do Palco Sunset nos dias 29 de setembro e 5 de outubro.

Leia também: Rock In Rio 2019: P!nk e Black Eyed Peas estão confirmados

Little Mix pode vir ao Brasil pela primeira vez; entenda

Imagine Dragons e Muse são confirmados no Rock In Rio 2019



Apesar de ser a primeira vez que o cantor americano virá ao Rock In Rio em um dia que tem como atrações principais P!nk, Anitta e Black Eyed Peas, esta será a segunda vez que Jessie J se apresentará no festival. Em 2013, a inglesa foi uma das principais atrações que passaram pelo Palco Mundo.

Em entrevista ao G1, Charlie Puth afirmou que é amigo de Anitta e está animado para participar do festival no mesmo dia da cantora brasileira. "Eu sou amigo da Anitta. E eu sei que ela está tocando nos EUA agora. Eu já a encontrei algumas vezes, ela é legal", disse o músico.

Já a inglesa afirmou estar animada com o retorno ao Brasil e disse que o show será um pouco diferente "Os fãs brasileiros são apaixonados. Eu prometi que iria voltar o mais rápido possível, mas demorou mais do que gostaria", disse Jessie J. "O show vai ser um pouco diferente dos da minha turnê. Vou cantar mais músicas do começo da carreira, além das novas", complementou.

Conhecido pelas músicas "See You Again" e "We Don't Talk Anymore" com Selena Gomez, Charlie Puth emplacou novos sucessos neste ano com seu novo álbum "Voicenotes" que conta com os hits "Attention", "How Long" e "Done For Me (feat. Kehlani)". Já Jessie J, conhecida pelos hits "Prince Tag", "Flashlight" e "Who You Are", lançou seu quarto álbum de carreira "R.O.S.E" em maio deste ano.

Atrações confirmadas até o momento:

  • 27 de setembro: Palco Sunset: Seal
  • 29 de setembro: Palco Sunset: Jessie J
  • 4 de outubro: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer e Anthrax
  • 5 de outubro: P!nk, Black Eyed Peas e Anitta; Palco Sunset: Charlie Puth
  • 6 de outubro: Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso]

O Rock In Rio 2019 irá ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico e contará com algumas novidades, como a criação do "Espaço Favela", um palco para a apresentação de 260 artistas locais, oriundos das comunidades cariocas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.