Rock in Rio 2019

Little Mix pode vir ao Brasil pela primeira vez; entenda

Segundo jornal, o grupo britânico será uma das atrações do Rock in Rio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Ainda não foi confirmado qual o dia que as meninas do Little Mix irá se apresentar no festival.
Ainda não foi confirmado qual o dia que as meninas do Little Mix irá se apresentar no festival. (Foto: Divulgação)

Aos poucos, a organização do Rock in Rio vem revelando os artistas que irão completar o line-up de sua próxima edição. Apesar de grandes nomes do rock já terem sidos revelados, artistas do pop ainda estão escassos na programação, contando até o momento com: Anitta, Black Eyed Pears e P!nk. De acordo com informação divulgada nesta quarta-feira (19), pelo jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, o dia pop do festival acaba de ganhar um novo reforço: as meninas do Little Mix.

Leia também: Little Mix lança novo álbum e critica estereótipos de beleza em clipe

Imagine Dragons e Muse são confirmados no Rock In Rio 2019

Rock In Rio 2019: P!nk e Black Eyed Peas estão confirmados

"Ainda não se sabe em qual noite o grupo feminino vai se apresentar, mas já é certo que o show acontece na primeira fase do evento. A programação do segundo fim de semana está definida", afirmou o jornalista.

Em divulgação com seu novo álbum "LM5", que conta com o hit "Woman Like Me", parceria com a rapper Nicki Minaj, as britânicas prometem uma noite agitada cheia muita dança e coreografias.

Formado desde 2011, durante a oitava temporada do The X Factor, o grupo formado por Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thrilwall e Perrie Edwards nunca veio ao Brasil antes, esta será a primeira vez. As meninas emplacaram diversos sucessos ao longo dos sete anos de carreira, entre eles: Black Magic, Power, Shout Out To My Ex, Secret Love Song e Salute.

O Rock in Rio 2019 irá ocorrer nos dias 27, 28, 29 de setembro, e nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro e uma das grandes novidades para a nova edição será a criação do "Espaço Favela", que contará com um palco para a apresentação de 260 artistas locais, oriundos das comunidades cariocas, dos mais diversos gêneros musicais, como: funk, jazz, hip-hop, MPB, heavy metal e dança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.