Rock In Rio

Rock In Rio 2019: P!nk e Black Eyed Peas estão confirmados

O dia pop promete, o festival ainda contará com a presença de Anitta.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Essa será a primeira vez que P!nk virá ao Brasil.
Essa será a primeira vez que P!nk virá ao Brasil. (Foto: Divulgação)

Para a alegria do público, o Rock In Rio começou a anunciar o seu line-up nesta terça-feira (16), a cantora americana P!nk e o grupo Black Eyed Peas são as duas estrelas internacionais confirmadas para se juntar a Anitta no Palco Mundo, durante o dia 5 de outubro de 2019, no Parque Olímpico.

Leia mais: Rock in Rio 2019: Evento anuncia datas e pré-venda

Relembre a cobertura do Rock in Rio 2017

A novidade foi divulgada pelos artistas em suas redes sociais e logo após confirmada pelo festival no Twitter.

Confira:


Especula-se que Fergie acompanhe o grupo durante a apresentação, porém nada foi confirmado, até o momento o grupo virá apenas com Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo. Já a cantora P!nk, deve embalar sucessos do seu último álbum "Beautiful Trauma", em uma noite que promete ser animada.

O Rock In Rio 2019 irá ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro. Os interessados já podem garantir seu ingresso através da pré-venda que irá ocorrer no dia 12 de novembro de 2018, às 19h, no site do ingresso.com.

Essa será a primeira vez que P!nk estará em solo brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.