Lançamento

Little Mix lança novo álbum e critica estereótipos de beleza em clipe

O LM5 já está disponível em todas as plataformas digitais.
Na Mira16/11/2018 às 19h09
Little Mix lança novo álbum e critica estereótipos de beleza em clipePalavras como "gorda", "estúpida", "feia" aparecem marcadas no corpo das artistas como forma de protesto. (Foto: Reprodução / YouTube)

Poderosíssimas, as meninas do Little Mix estão com tudo! Nesta sexta-feira (16), as britânicas divulgaram o clipe de "Strip" e ainda lançaram o quinto álbum do grupo, que possui 18 faixas na versão deluxe.

No clipe empoderado que conta com a participação da rapper Sharaya J, as meninas do Little Mix criticam os padrões de beleza imposto pela sociedade e como diz na letra da música: "Se você tiver peitos pequenos, ame. Se você tiver uma bunda grande, segure, se você não tiver nada de errado, arrase! A vida é sua, se quiser, vai e pegue".

Ao divulgar o clipe, a cantora do grupo Jade Thrilwall escreveu em sua rede social uma mensagem para todas as meninas que sofrem com a autoestima baixa em todo o mundo: “Isso é para qualquer uma que nunca gostou do que viu no espelho, nunca se sentiu bem o suficiente e nunca abraçou totalmente suas inseguranças! Isso é para te dizer que você é linda, você é boa o suficiente e suas inseguranças são o que faz você… VOCÊ! Ps. É também para qualquer um que já me chamou de “A gorda” … aproveite“.

Assista:

Ainda pela madrugada, as divas também divulgaram o clipe da faixa "More Than Words", parceria com a cantora Kamille.

Confira:

Com sete anos de história, Little Mix surgiu em 2011, durante a oitava temporada do programa The X Factor, composto por Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thrilwall e Perrie Edwards, as meninas emplacaram sucessos como Black Magic, Power, Shout Out To My Ex, Secret Love Song, Salute e Reggaetón Lento.

Ouça o quinto álbum da banda:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.