Lançamento

Little Mix lança novo álbum e critica estereótipos de beleza em clipe

O LM5 já está disponível em todas as plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Palavras como "gorda", "estúpida", "feia" aparecem marcadas no corpo das artistas como forma de protesto.
Palavras como "gorda", "estúpida", "feia" aparecem marcadas no corpo das artistas como forma de protesto. (Foto: Reprodução / YouTube)

Poderosíssimas, as meninas do Little Mix estão com tudo! Nesta sexta-feira (16), as britânicas divulgaram o clipe de "Strip" e ainda lançaram o quinto álbum do grupo, que possui 18 faixas na versão deluxe.

No clipe empoderado que conta com a participação da rapper Sharaya J, as meninas do Little Mix criticam os padrões de beleza imposto pela sociedade e como diz na letra da música: "Se você tiver peitos pequenos, ame. Se você tiver uma bunda grande, segure, se você não tiver nada de errado, arrase! A vida é sua, se quiser, vai e pegue".

Ao divulgar o clipe, a cantora do grupo Jade Thrilwall escreveu em sua rede social uma mensagem para todas as meninas que sofrem com a autoestima baixa em todo o mundo: “Isso é para qualquer uma que nunca gostou do que viu no espelho, nunca se sentiu bem o suficiente e nunca abraçou totalmente suas inseguranças! Isso é para te dizer que você é linda, você é boa o suficiente e suas inseguranças são o que faz você… VOCÊ! Ps. É também para qualquer um que já me chamou de “A gorda” … aproveite“.

Assista:

Ainda pela madrugada, as divas também divulgaram o clipe da faixa "More Than Words", parceria com a cantora Kamille.

Confira:

Com sete anos de história, Little Mix surgiu em 2011, durante a oitava temporada do programa The X Factor, composto por Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thrilwall e Perrie Edwards, as meninas emplacaram sucessos como Black Magic, Power, Shout Out To My Ex, Secret Love Song, Salute e Reggaetón Lento.

Ouça o quinto álbum da banda:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.