Lançamento

Ludmilla beija Felipe Araújo no clipe de "Clichê"

A música faz parte da trilha sonora da novela "O Sétimo Guardião".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
No clipe, Ludmilla e Felipe Araújo protagonizam um beijo daqueles.
No clipe, Ludmilla e Felipe Araújo protagonizam um beijo daqueles. (Foto: Reprodução / Youtube)

A música "Clichê", o novo sucesso de Ludmilla em parceria com Felipe Araújo ganhou um videoclipe nesta sexta-feira (14).

Leia também: Ludmilla entra em vibe apaixonada e lança "Clichê"

Ludmilla ressalta potência da voz negra em novo clipe

Com direção de "Os Primos", a música conta a história de um barman, interpretado por Felipe e uma cliente seduzente (Ludmilla). Após um rapaz pedir para que o barman entregue um bilhete para a moça, o casal acaba se encontrando e ficando juntos em um carro com direito a muita pegação!

Assista:

"O clipe e a música trazem essa história de amor de duas pessoas que já se conheciam e se gostavam, mas se evitavam com medo de se jogarem no sentimento. Mas o amor vence e é nessa hora que eles permitem o momento clichê acontecer“, garantiu a cantora.

A música caiu no gosto de Aguinaldo Silva e se tornou música-tema dos protagonistas da novela "O Sétimo Guardião", interpretados por Marina Ruy-Barbosa como Luz e Bruno Gagliasso como Gabriel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.