RIVALIDADE NO PAGODE?

Ludmilla e Ferrugem: saiba tudo sobre a treta entre os dois cantores

A treta começou após o cantor e sua esposa criticarem a letra da música de Ludmilla.

Na Mira

Polêmica entre Ludmilla e Ferrugem dominou as redes desde a noite de segunda-feira (18).
Polêmica entre Ludmilla e Ferrugem dominou as redes desde a noite de segunda-feira (18). (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Ferrugem e a cantora Ludmilla se tornaram os nomes mais comentados nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (18). Tudo por causa de um vídeo publicado pela esposa do artista, Thais Vasconcelos, em seu instagram privado, o "thaisrvvdaily", onde o pagodeiro surge criticando o termo "pussy", vagina em inglês, usado por Lud na música "Sintomas de Prazer".

"Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar!", disparou o pagodeiro, que estava no carro a caminho de uma entrevista para uma rádio no Rio de Janeiro.

No perfil privado de Thais, ela conversa com os seguidores sobre os mais diversos assuntos, sem filtro, desde sexualidade a criação de seus filhos. No vídeo viralizado, que gerou a treta entre os dois cantores, o casal estava no carro, junto com as filhas, que questionaram o termo em inglês, o que levou o comentário de Ferrugem. 

Um dos seguidores do perfil privado, gravou a tela e vazou o vídeo. Logo, alguns perfis de fofoca começaram a compartilhar o trecho e a filmagem viralizou em todas as redes sociais. No perfil do Instagram "Gossip do Dia", Ferrugem se pronunciou sobre o assunto comentando em uma publicação que tinha um print da cantora MC Danny o criticando pela fala. O artista disse que tudo foi apenas uma brincadeira. 

"Pessoal, boa noite. Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque tava levando as meninas na escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, aí elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite", escreveu o pagodeiro. 

Pronunciamento da mãe de Ludmilla

Após o comentário do artista, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, usou seus stories do instagram para se pronunciar sobre o caso e defender sua filha. Ela contou que perdeu toda a admiração que tinha pelo artista, com quem a filha já gravou junto a música "Parceria".

"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira, a qual você está citando, você tem um feat com ela"

Em sequência, Silvana se emociona e continua: "Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, tem mãe e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Ela tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus".

Silvana finalizou dizendo que deve ser difícil para ele ver uma mulher preta conquistando todo esse espaço na mídia. "Não desce goela abaixo, né? Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha".

Comportamento de Ludmilla após a treta 

Após toda repercussão da treta, Ludmilla deu unfollow no pagodeiro e usou seus stories do instagram para publicar uma foto usando o troféu que ganhou no Grammy como taça para beber piña colada. 

Logo, a internet começou os rumores de que a artista estava mandando uma indireta para Ferrugem, pois o troféu que ela usou, foi o que ganhou o "Melhor Álbum de Pagode/Samba", com o seu disco "Numanice 2" em 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.