Música nacional

Ludmilla ressalta potência da voz negra em novo clipe

O clipe foi lançado na plataforma do IGTV, no Instagram.
Na Mira 12/11/2018 às 11h13
Ludmilla ressalta potência da voz negra em novo clipeO clipe foi produzido para celebrar o Mês da Consciência Negra. (Foto: reprodução)

BRASIL - Celebrando o mês de novembro, que marca no dia 20 o Dia da Consciência Negra, a cantora Ludmilla lançou um novo trabalho, que reúne o ritmo e diversidade da cultura negra presente no Brasil.

Com a união de Mc Soffia, Mel Gonçalves e Rafael Mike, a cantora revelou a parceria responsável pela produção do clipe da faixa "Se Gosta, Se Mostra", deixando em grande evidência o poder vocal dos artistas envolvidos.

O lançamento representa as principais características do atual momento em que vive a população que diariamente luta por preservar a cultura e quebrar padrões de beleza, fortalecendo cada vez mais o movimento negro.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.