Top 10

Ludmilla entra para lista de principais artistas latinos da Billboard

A cantora foi a única brasileira a entrar no ranking.

Na Mira

Ludmilla ficou entre os grandes nomes da música latina que estiveram em ascensão em 2023.
Ludmilla ficou entre os grandes nomes da música latina que estiveram em ascensão em 2023. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A cantora brasileira Ludmilla conquistou mais um destaque no cenário da música internacional. A revista Billboard escolheu seu nome entre os 10 artistas destacados na lista dos principais artistas latinos do ano, a Latin Artist On the Rise 2023. A seleção abrange artistas que se destacaram em seus gêneros, tanto nacional quanto internacionalmente, alcançando posições expressivas nas paradas musicais e gerando conteúdo com visibilidade em alto alcance.

A Billboard relembrou uma entrevista realizada com Ludmilla em fevereiro deste ano. Na matéria, a artista compartilha: "Vim da favela no Rio de Janeiro, onde o funk é muito forte. É um estilo musical que salva vidas. Nas comunidades, você tem muitas conexões com o funk e a 'black music'. Eu comecei a cantar e a aparecer na mídia através do funk", disse Ludmilla na entrevista.

"Com uma capacidade altamente versátil de criar pop fascinante que abrange trap latino, funk, soul e muito mais, juntamente com sua presença de palco atraente, Ludmilla está preparada para sua descoberta nos Estados Unidos", destacou a Billboard ao divulgar a lista.

Além de Ludmilla, os outros nomes que compõem a lista são: Villano Antillano, Peso Pluma, Yng Lvcas, Reis B, Young Miko, Gabito Ballesteros, Kenia Os, Chino Pacas e Joaquina.

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.