Celebridades

Luan Santana revela que teve caso com Anitta e Bruna Marquezine

O cantor ainda disse que quando mais novo era acostumado a levar muito "toco".
Na Mira28/11/2018 às 21h00
Luan Santana revela que teve caso com Anitta e Bruna MarquezineA verdade sempre aparece, nesta quarta-feira (28), o cantor assumiu que já teve caso com Anitta e Bruna Marquezine. (Foto: Divulgação)

Em entrevista para lá de sincera com o jornalista Léo Dias, nesta quarta-feira (28), durante o programa "Fofocalizando", o cantor sertanejo Luan Santana confirmou rumores antigos sobre casos com Anitta e Bruna Marquezine.

Leia também: Luan Santana e Jorge & Mateus lançam novo hit sertanejo

Luan Santana segue como o artista mais tocado nas rádios do Brasil

Quando questionado se realmente chegou a ficar com a atriz global Bruna Marquezine, Luan Santana respondeu: "Verdade!“, não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros“.

Posteriormente, Léo Dias aproveitou para questionar sobre outro rumor, dessa vez envolvendo a poderosa Anitta. Até então, tanto Luan Santana quanto a cantora tinham revelado que eram apenas bons amigos, mas parece que essa amizade tem alguns benefícios: "É verdade… Cara, acho que a gente ficou umas três vezes", contou o dono do hit "Vingança".

Porém a vida nem sempre foi badala para o músico, antes da fama, Luan Santana chegou a revelar que era difícil conquistar alguma menina. "Levava muito ‘toco’. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o ‘Meteoro’, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma", disse o cantor.

Ontem (27), o cantor lançou o clipe de "Machista" com a dupla Simone & Simaria para o projeto "Live-Móvel" e ao falar sobre o tema na entrevista, Luan Santana afirmou que não se importa para a forma que as companheiras se vestem e ainda disse que apesar de preferir pagar a conta, ele afirmou que deixaria sim que se caso sua companheira insistisse em pagar a conta, ele deixaria tranquilamente.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.