Lançamento

Luan Santana e Jorge & Mateus lançam novo hit sertanejo

A música "Sofazinho" faz parte do projeto "Live-Móvel" que levou shows surpresa de Luan Santana para várias cidades do Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Os sertanejos fizeram show surpresa por diversas cidades brasileiras.
Os sertanejos fizeram show surpresa por diversas cidades brasileiras. (Foto: Reprodução / YouTube)

BRASIL - Sabe aquela música para ouvir coladinho com o crush? Aquele hit sertanejo que não sai do seu ouvido? Bom já pode adicionar mais uma música nessa playlist, pois nesta sexta-feira (14), o cantor Luan Santana em uma parceria com a dupla Jorge & Mateus lançou a música "Sofazinho".

O novo hit faz parte do projeto "Live-Móvel" que leva shows do cantor Luan Santana de surpresa para diversas cidades brasileiras. No clipe da música, podemos ver fãs do cantor seguindo o caminhão que traz o show surpresa para a cidade de Piranhas, no interior de Alagoas. Além da cidade, acontece também um show surpresa no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que conta com a presença da dupla sertaneja Jorge & Mateus.

Assista:

Para criar o projeto "Live-Móvel", Luan Santana disse ao jornal Folha de S. Paulo que se inspirou na banda inglesa U2, quando fizeram o show surpresa pelas ruas de Nova York, a ideia surgiu há cinco anos.

"É um projeto muito diferente de tudo que eu já fiz. Fiquei muito ansioso antes de lançar esse projeto. Apesar de saber que as pessoas receberiam de uma forma linda, a gente nunca sabe o tamanho que vai ser. Está sendo tudo muito novo para mim", disse o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.