Música

Luan Santana segue como o artista mais tocado nas rádios do Brasil

O <I>single</i> já ultrapassou a marca de 135 milhões de acessos no YouTube.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Luan Santana segue no topo com a música <i>Acordando o prédio</i>.
Luan Santana segue no topo com a música <i>Acordando o prédio</i>. (Divulgação /Assessoria )

A música Acordando o prédio, de Luan Santana, segue soberana nas rádios brasileiras. Lançada em janeiro, o single que faz parte do CD e DVD LS – 1977, já havia sido a música mais tocada no mês de abril, e também fechou o mês de maio no topo. Ela foi executada 98.985 vezes. A informação é da Connectmix, especializada em monitoração (audiência) de áudio.

O single, que já ultrapassou a marca de 135 milhões de acessos, no YouTube, ganhou um clipe, na qual o artista abusa da sensualidade contracenando com a modelo Idanis Batista. A composição da música é de Douglas Cezar. A direção do vídeo foi de Alejandro Pérez, e a produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

Acordando o prédio teve cenas gravadas na cidade de Havana, em Cuba. É a segunda vez que ele grava no país. Em 2014, o brasileiro esteve lá para participar da gravação do clipe de Bailando, com Enrique Iglesias. Para participar do seu novo clipe, Luan Santana convidou o youtuber Whindersson Nunes, e a sua namorada, a humorista Luíza Sonsa.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.