Lançamento

Iza se junta a Liniker para regravar "I Will Survive"

A canção faz parte da trilha sonora do filme "Todas as Canções de Amor".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Iza e Liniker já embalaram <i>hits</i> como "Ginga" e "Zero".
Iza e Liniker já embalaram <i>hits</i> como "Ginga" e "Zero". (Foto: Reprodução / Youtube)

O filme "Todas as Canções de Amor" protagonizado por Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Luiza Mariani e Julio Andrade ganhou uma grande novidade nesta terça-feira (6) em sua trilha sonora. Nomes de peso da nova geração da música brasileira, Iza e Liniker se juntam para regravar o clássico "I Will Survive", de Gloria Gaynor.

Leia também: Camila Cabello elogia Iza e fãs pedem por parceria

Confira:

No clipe divulgado pela Galeria Distribuidora, as artistas aparecerem ao lado da cantora Nina Maia, no estúdio gravando a nova versão da música enquanto cenas do filme são intercaladas conforme a música vai ganhando forma. O longa conta a história de dois casais vivendo momentos diferentes: enquanto um enfrenta uma crise, o outro começa os primeiros passos de uma vida conjunta comprando o primeiro apartamento mas as histórias se cruzam por causa de uma fita cassete.

Assista ao trailer:

Com direção musical de Maria Gadú, "Todas as Canções de Amor" vai estrear nesta quinta-feira (8), em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.