Lançamento

Dona de Mim: Iza lança clipe empoderado

Dirigido por Felipe Sassi, o clipe conta história de três mulheres.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O clipe já passa das 380 mil visualizações.
O clipe já passa das 380 mil visualizações. (Foto: Divulgação)

Ela está com tudo! Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, a cantora Iza lançou o clipe de "Dona de Mim" nesta sexta-feira (28).

A música empoderada fala sobre superação e reconhecimento. O clipe é protagonizado por três histórias de mulheres diferentes mas que se assemelham com a realidade enfrentada por muitas brasileiras no cotidiano:

"Dona de Mim" conta a história de uma professora que cuida de seus alunos como se fossem seus filhos, uma mãe solteira que se esforça na criação de seu filho e uma advogada transexual que encara o preconceito nos tribunais.

Assista:

Terceiro single da cantora, "Dona de Mim" batiza o nome do álbum de estreia de Iza, que foi lançado no dia 27 de abril. Dirigido por Felipe Sassi, o clipe busca se assemelhar com a realidade e traz uma mensagem de empoderamento feminino.

Recentemente, Iza foi indicada ao Grammy Latino e ficou bem emocionada com a notícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.