Será?

Camila Cabello elogia Iza e fãs pedem por parceria

Ambas se apresentaram no Z Festival em Porto Alegre.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Iza é uma das promessas pop do Brasil no exterior, será que teremos algum <i>hit</i> vindo?
Iza é uma das promessas pop do Brasil no exterior, será que teremos algum <i>hit</i> vindo? (Foto: Divulgação)

A meia brasileira Camila Cabello está no Brasil para quatro shows, entre eles, a fada cubana fez aparição no Z Festival que ocorreu na última quinta-feira (11), em Porto Alegre.

Quem também estava presente no show é a diva brasileira Iza, antes de entrar nos palcos, Camila escutou o show da brasileira pelos bastidores e logo correu para as redes sociais para comentar.

"Uau, estou ouvindo você aqui no backstage e você está INCRÍVEL!!! Sua voz, geeeeeez Louise", escreveu a cubana.


Iza claro, que não iria deixar passar em branco e agradeceu Camila logo em seguida: "AI MEU DEUS, obrigada!!! Você é maravilhosa!!!"


Os fãs comemoraram a interação das divas nas redes sociais e esperam ansiosamente por uma colaboração.




Como uma das promessas do Brasil para o cenário musical no exterior, Iza foi indicada ao Grammy Latino e lançou seu clipe "Dona de Mim" recentemente. Será que teremos uma futura colaboração vindo por ai? Devemos ficar de olho!

A passagem de Camila Cabello em solo brasileiro está apenas começando, neste sábado (13), a ex-Fifth Harmony fará show em Uberlândia e logo após segue para São Paulo no dia 14 e encerra em Curitiba no dia 16 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.