Saiba tudo!

Veja tudo o que aconteceu no The Voice Brasil, nesta quinta-feira (23)

Quatro participantes disseram adeus ao <i>reality-show</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Técnicos do <i>The Voice Brasil</i>, Michel Teló, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos.
Técnicos do <i>The Voice Brasil</i>, Michel Teló, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Começou a fase Tira-Teima no programa The Voice Brasil, cada um dos jurados escolhe quatro participantes que irão cantar músicas escolhidas por eles próprios.


Durante essa fase o público vota junto aos jurados. Nas mãos do público, um dos participantes é salvo, e outros dois são escolhidos por seus técnicos.
A cada programa, um participante deixará a competição.


Nesta quinta-feira (23), nenhum dos maranhenses participou, porém saiba tudo o que aconteceu no programa.


Leia mais: Cantora maranhense Thailla Lima passa para a próxima etapa do The Voice Brasil

Cantor maranhense Kelvin Bruno avança para a próxima etapa do The Voice Brasil


Pelo time Lulu Santos, participou: Priscila Tossan, Daniel Lopes, Cadu Duarte e Giulia Sant'Ana, pelo time 'ajaiô' Brown, LC Negão, Maraia Takai, Rê Adegas e Lia Gondim, pelo time de Ivete Sangalo, Kevin Ndjana, Gisele Lira, Ramon Nascimento e Edson Carlos e pelo campeão das últimas duas edições do programa, o time Teló, Isa Salles, Renan Valentti, Morgana Rodrigues e Lais Yasmin.


Os maranhenses, Kelvin Bruno (Time Teló) e Thailla Lima (Time Lulu), devem aparecer nos próximos programas.


O programa começou pelo time Brown, salva pelo público, Maraia Takai cantou 'I Will Survive', o técnico Brown, salvou Rê (que cantou Ligia de Tom Jobim) e Lia (que cantou Amor Perfeito, de Claudia Leitte), fazendo com que LC Negão deixasse o programa.





,


Já pelo time Ivete, o público salvou Edson Carlos, que comemorou com passo de arrocha após cantar Muda de Vida, da dupla sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano. Kevin que cantou 'Happy', de Pharell Williams e Gisele que encantou com 'You Ougtha Know' foram escolhidos por Ivete Sangalo para continuar no reality, já Ramon deixou a disputa.






O tri-campeão do The Voice Brasil, Michel Teló teve dificuldade para escolher suas vozes, o público salvou Morgana Rodrigues, que arrasou com uma apresentação sertaneja raiz, com a música 'Amanheceu e Eu Peguei a Viola'. O técnico decidiu continuar com Lais, que cantou 'Cabecinha No Ombro' e Renan, que fez uma ótima apresentação ao som de 'Recaídas', da dupla Henrique e Juliano. Já a queridinha da internet, Isa Salles, deixou o programa.






Por fim, o time Lulu Santos foi o último a se apresentar, Cadu Duarte colocou o inglês para jogo ao som de 'Dancing On My Own', Daniel soltou a voz ao som de 'Sem Radar', com apenas 16 anos, Giulia arrasou no 'high note' ao som de Claudia Leitte, com a música 'Pensando em Você', por fim, Priscila Tossan que foi salva pelo público encantou ao som de Roberto Carlos com a música 'Negro Gato', já o técnico salvou Cadu Duarte e Giulia Sant'Ana, Daniel Lopes deixou o programa.




Veja como ficou cada time (Foto: Reprodução / TV Globo):

Time Brown:

Time Ivete:

Time Teló:

Time Lulu:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.